O Futuro do Gerente de Projetos

Falaaaaaaaaaa GP, tudo bem?

Nossa que saudades que eu estou de você!
Estou sumida do blog, mas isso tudo tem um ótimo motivo.

Nos últimos meses tenho refletido muito sobre o papel do Gerente de Projetos e do Gerenciamento de Projetos nas empresas, inclusive estou trabalhando em um novo modelo de Gestão bem interessante.

Nesse período de reflexão, tenho promovido inúmeros encontros com os profissionais da minha empresa, discutindo com clientes, com parceiros e com amigos dos mais diversos setores o futuro do gerenciamento de projetos.

A cada novo bate papo a minha visão se consolida mais e mais!

Como qualquer outra reflexão profunda, essa não tem sido indolor. Tenho quebrado alguns pré-conceitos e preconceitos enraizados em meu subconsciente.

Uma nova visão está sendo criada.

Uma visão que para muitos poderá ser apocalíptica ou uma simples viagem na maionese, mas para mim a cada dia ela se torna realidade.

Antes de lhe contar essa minha visão, que compartilharei com você em um Webnário durante o mês de Agosto, eu queria entender um pouquinho a sua visão!

Na sua visão, qual é o futuro do Gerenciamento de Projetos?
Qual o futuro do Gerente de Projetos?
Qual tua visão sobre o futuro do PMO?

Quero conseguir ampliar ainda mais esse meu estudo e conseguir embasar esse novo conceito de Gestão que estou idealizando com um time muito fera de pessoas que conhecem, praticam e transformam seus resultados usando Projetos!

Topa me ajudar?

 

Um forte abraço!

Jacque Torres

 

#projetoTransforma #meuProjetoMinhaVida #projetizando #maisQueResultado

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *