Projeto Rio 2017 – KickOff

Falaaaaaaaa GP, tudo bem?

Estou muito focada no projeto de correr a Meia Maratona do Rio em 2017, além te disso lhe provarei o quanto podemos usar as técnicas de gestão de projetos para alcançar nossas metas pessoais.

Estou usando o mesmo nível de formalização que uso na maior parte de meus projetos, e usarei as mesmas ferramentas também.

A minha primeira entrega para esse projeto está sendo:

Para me ajudar na gestão, estou usando o meu Portal do Project Online e suas ferramentas. Todas essas ferramentas eu tenho uma versão em Excel ou Project Professional disponível no Blog no meu arsenal de segurança.

CLIQUE AQUI e baixe já o Arsenal de Segurança para Gestão de Projetos, que contém templates para Smart Plan, Cronograma, Lista de Compras, Orçamento, Plano de Riscos e One Page.

Eu montei esse planejamento usando como base um aplicativo de corrida que baixei no meu celular, estou achando as metas muito audaciosas, mas só conseguirei validá-lo a partir da próxima semana, pois contarei com a ajuda de um Personal especializado em corridas.

Como viajo muito, eu não farei todos os meus treinos com o Personal, farei uma assessoria para que ele valide meus treinos, me passe dicas, orientações e acompanhe minha evolução física periodicamente.

Além disso, contarei com o apoio de duas amigas maratonistas, Amanda e Marcia, que também me apoiarão com dicas, incentivo e se tudo der certo estarão no dia D no Rio de Janeiro para corrermos a prova juntas.

A equipe cresceu, até agora somos:

  1. Jacque Torres
  2. Reinaldo Boesso
  3. Renato Torres
  4. Carolina Geraldi
  5. Paulo Roberto Gomes
  6. Nicoly Israel

A entrega dessa semana é a que eu mais gosto de fazer no ciclo de vida do projeto: PLANEJAMENTO. Nesse momento o mundo é cor de rosa, as pessoas são boas e todas são muito legais…

A partir da próxima semana o bicho começa a pegar, e precisarei dar conta de cumprir o treino que estabeleci, mais a avaliação física, mas minha rotina de projetos, mais minha rotina de mãe, mais, mais, mais….

Será que darei conta?????

Para me manter focada eu lerei antes de cada treino a Filosofia do Sucesso de Napoleon Hill e principalmente a parte que diz: Só cativa a vitória aquele que crê plenamente: EU CONSEGUIREI!

Filosofia do Sucesso para Gerente de Projetos

 

A jornada não será nada fácil, mas estou focada e querendo muito alcançar o sucesso nesse projeto.

Quer transformar suas metas pessoais de 2017 em resultados? Vem comigo e embarque nessa aventura!

Um forte abraço.

#projetoTransforma #projetizando #equipeProjetizando #projetizandoNoRio2017 #gpDePegada #meuProjetoMinhaVida

Uma resposta.

  1. Atanael Tedesco dezembro 8, 2016 Reply

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *