Projeto Rio 2017 – A Gente é Aquilo que a Gente Treina

Falaaaaaaaaaaaaa GP, tudo bem?

Uma vez escutei a frase “a gente é aquilo que a gente treina” e isso não saiu mais da minha cabeça… vira e mexe eu acabo me deparando com uma situação em que essa frase faz todo o sentido.

Como você sabe estou na luta para alcançar uma meta que tracei para 2017, tenho usado a gestão de projetos para me manter focada, e durante essa semana essa frase fez muito sentido a cada treino concluído.

Quando comecei o desafio eu não conseguia correr mais do que um minuto, estava totalmente sedentária, mas com pequenas entregas, muito foco e disciplina hoje estou muito próxima de alcançar minha primeira grande entrega que é a corrida de 5KM.

Essa evolução não é gratuita, nada é de graça, não existe almoço grátis nessa vida, estou perto de concluir a minha primeira entrega porque estou muito focada e seguindo à risca o plano traçado.

Por isso acredito muito na frase: você é aquilo que você treina – se eu não estivesse treinando, mantendo meu foco e me preparando a cada dia, com certeza estaria bem longe dos meus resultados.

E no mundo dos projetos, essa frase faz sentido?

Faz muito sentido, faz um super sentido, eu preciso o tempo todo estar preparada para alcançar os objetivos e metas do projeto, eu preciso sempre buscar uma forma inovadora e “diferentona” de fazer as coisas, de fazer mais com menos tempo e dinheiro, de fazer mais com muito mais qualidade.

E eu não consigo fazer nada disso sem treinamento, concorda? E quando falo treinamento, estou falando de estudo acadêmico/teórico, análise crítica e muita experimentação para buscar a melhor forma de se alcançar os objetivos, de gerenciar os seus projetos de criar o seu jeitinho de gerenciar seus projetos.

Fácil não é, mas se fosse fácil não teria graça nenhuma! Ser GP exige muita paixão, motivação, dedicação e gana para a busca incessante e obstinada pelo resultado.

Cada projeto um novo treinamento, cada projeto um novo aprendizado, cada projeto uma nova e importante lição aprendida, cada projeto nos tornamos um profissional melhor e mais bem preparado!

É isso… e ficou curioso para avaliar o andamento do meu projeto?

Abaixo o meu One Page e o link para que você possa acompanhar a evolução detalhada.

Um forte abraço e bora lá buscar nossas metas!

One Page Report - Project Online

 

#projetoTransforma #projetizando #equipeProjetizando #projetizandoNoRio2017 #gpDePegada #meuProjetoMinhaVida

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *