Aprender Sempre!

Falaaaaaa GP, tudo bem?

Tenho uma máxima que a cada dia temos uma série de lições a serem aprendidas e precisamos estar abertos o tempo todo para essas oportunidades de aprendizado que nos são apresentadas!

As vezes nós achamos que já temos todo o conhecimento de uma determinada área, e essa premissa acaba nos limitando e até mesmo nos tirando a chance de descobrir um outro ponto de vista, descobrir uma nova forma de pensar e agir!

Como me policio para não perder essa oportunidade, hoje aprendi um monte de lições legais que queria compartilhar com vc… antes disso quero te contextualizar um pouco!

Faz mais ou menos 10 anos que conheci uma profissional muito competente que sempre foi uma referência para mim. Uma pessoa que transmite sabedoria a cada bate papo, uma energia tão boa que todo mundo quer estar por perto!

Tive o prazer de dividir muitos projetos com ela e aprendi demais a cada nova empreitada! A parceira foi tão boa que até hoje mantemos contato, apesar de ela não morar mais no Brasil.

E faz mais ou menos uns 20 dias que ela começou a me mostrar o seu novo trabalho! Fiquei positivamente impressionada com a qualidade e com a forma que ela aborda temas tão importantes e relevantes para um profissional de alta performance.

Hoje, eu comecei a assistir o seu curso gratuito sobre os 7 Pilares da Alta Performance. Eu sempre me julguei uma profissional de alta performance, mas como também sou aberta a novas lições, fiquei impressionada com os insights e dicas que ela apresentou na primeira aula.

Como o que é bom DEVE ser compartilhado, eu decidi escrever esse artigo! Se vc também ficou curioso e, assim como eu, tem uma vontade incontrolável de aprender novas lições, clique aqui ou no link abaixo e se inscreva para assistir essa série de vídeoaulas.

http://site.waysup.com.br/projecty

Estou muito ansiosa para a segunda aula e as lições que aprenderei com minha amiga Wayne Valim da Wayup Coaching.

 

Um forte abraço.

Adicionar um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *